segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Amar

As pessoas não se preocupam umas com as outras.
Porque falta tanta humanidade assim? Ninguém se coloca no lugar do outro, não param pra pensar o que o outro está sentindo. As palavras dadas que antes valiam tanto, hoje não passa de simples palavras, ninguém leva a sério, saem por aí falando mentiras ou coisas que não vão realmente fazer, sem se importar.
E quem ainda se atrever a levar a palavra a sério, quem ainda se importa com os outros, se coloca no lugar dos outros, a pessoa que tenta fazer a coisa certa.
Se você é ainda uma dessas raras pessoas, coragem, muita coragem, não se deixe abater, um dia você encontrará uma pessoa como você, ou não, talvez consiga com o seu jeito de ser passar alguma mensagem para as pessoas, talvez até consiga fazer nem que seja uma pessoa, entender o quão bom seria se todo mundo se importasse uns com os outros.
Leve sempre com você a máxima; Sempre se coloque no lugar do outro, e nunca faça para uma pessoa o que você não gostaria que fizesse com você. Pode ser que às vezes falhe, mas tudo bem, todo mundo falha, mas logo se recomponha e continue sua vida da melhor maneira possível. Tente não magoar as pessoas, a gente nunca sabe o que realmente se passa por dentro delas, mas tem coisas básicas, que basta você pensar um pouquinho, pensar no outro...

Pamela Antunes

Nenhum comentário: