sexta-feira, 9 de novembro de 2012

16-09-2005

Mais um texto do túnel do tempo, ele foi escrito do alto dos meu 17 anos, em um ano que tudo resolveu acontecer, primeira briga entre melhores amigos, primeiro amor se desfazendo , primeiro contato com a morte e com a solidão.


"...Tudo faz parte de um grande aprendizado, mesmo que às vezes as coisas sejam ruins e eu sofra, mesmo assim não vou e não quero me arrepender. Nada acontece por acaso, tudo tem o seu sentido e contribuição para o aprendizado e amadurecimento.
Afinal o que estamos fazendo aqui? Aprendendo. É por isso que não me arrependo de nada do que fiz, cada erro, cada vez que chorei, sofri, caí; cada uma dessas situações e sentimentos formaram degraus para o meu crescimento, sem eles eu não seria nada do que sou, não saberia nada. Eu sei que preciso passar por tudo isso...
Pra conhecer a felicidade tem que primeiro saber viver o sofrimento. Pra saber o que é amor, tem que saber o que é ódio. Todos os sentimentos são válidos, todos são necessários. Raiva, sofrimento, ódio, solidão, sem eles os outros não fariam sentido, eles se completam, caminham lado a lado..."

Pamela Antunes
16/09/2005

Nenhum comentário: